HOME»Press Releases»Press»Tony Roma’s comemora a Páscoa com brindes para as crianças

Tony Roma’s comemora a Páscoa com brindes para as crianças

março 21, 2018
|

Rede americana de casual dining oferece cardápio especial, edição limitada de Fish&Chips e brindes saborosos.

São Paulo (SP), 21 de março de 2018 – No dia 01 de abril, domingo, as unidades Tony Roma’s no Brasil realizam o Family Easter Lunch, o tradicional almoço de Páscoa em família. Além de cardápio especial, as famílias poderão festejar com decoração temática e brindes para as crianças.

Entre as deliciosas sugestões do cardápio está uma edição especial do aperitivo Fish & Chips. São tenros filezinhos de peixe empanados, fritas crocantes com exclusivo tempero especial e um molho incrível. Vale pedir acompanhado de um chopp Heineken servido em caneca congelada.

Para o prato principal, experimente a mundialmente premiada “Baby Back Ribs”, costelinha grelhada à perfeição, generosamente banhada com um dos exclusivos molhos barbecue. A versão “full” é servida com dois acompanhamentos à sua escolha: Coleslaw, Corn on the cob, Fritas, Purê de batatas, Mix de Legumes ou Arroz Pilaf.

Não quer comer carne? Então aí vai mais uma sugestão: Shrimp & Salmon Piccata, um suave filé de salmão grelhado ao molho aromático de camarões e alcaparras. Acompanha arroz Pilaf e legumes.

Para encerrar, nada melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas da casa, Raspberry Brownie Royale – brownie quentinho e macio, com uma bola de sorvete de creme e finalizado com calda de framboesa.

Outro diferencial do Tony Roma’s é o menu kids, com pratos preparados de acordo com o gosto das crianças. As opções são Cheese Burger, Liguini com Filet Mignon, Peito de Frango empanado com legumes e fritas e a mundialmente famosa Baby Back Ribs, acompanhada por um delicioso mix de legumes e fritas.

Sobre o Tony Roma’s

A rede Tony Roma’s possui mais de 150 lojas espalhadas por 33 países, nos seis continentes. O primeiro restaurante no Brasil foi inaugurado em Moema, São Paulo, em 2014. A marca tem como característica oferecer ambientes confortáveis, com atmosfera única, fazendo com que os clientes se sintam em um restaurante na Flórida, New York, ou até mesmo Dallas. Os destaques do cardápio ficam por conta das famosas Baby Back Ribs com molhos exclusivos, dos steaks, a entradinha de camarões kick’n’shrimp e, para a sobremesa, o tradicional bolo americano Red Velvet.

Tony Roma’s Brasil

Para falar sobre assuntos de imprensa envie um e-mail para: press@tonyromas.com.br

Tony Roma’s Moema

Av. Lavandisca, 717 – Moema