HOME»Press Releases»Press»Tony Roma’s desembarca em São Paulo

Tony Roma’s desembarca em São Paulo

novembro 4, 2015
|

Famosas pelo seu corte específico, textura, maciez e sabor, as suculentas e premiadas baby back ribs e os cortes Tony Roma’s estão cativando os paulistanos

Quem diz que o forte da cozinha americana é a fast food engana-se. O país tem reconhecida tradição em steaks e cortes especiais, bovinos e suínos, e prima pela generosa oferta de molhos incríveis, de dar água na boca, sem contar as deliciosas versões de batatas, pratos à base de frutos do mar, e sobremesas absurdamente irresistíveis como o cheesecake,  apenas citando uma. Dentre essas lendárias especialidades da cozinha americana casual, a costelinha de porco do Tony Roma’s – uma das mais tradicionais steak houses americanas – ocupa espaço de honra. Sua receita corre por mais de 30 países em cerca de 150 casas da marca. São Paulo passou a integrar este vasto número de estabelecimentos em 2014, quando inaugurou a primeira filial paulistana, na Av. Lavandisca, 717, em Moema. Os sócios e investidores almejam números ambiciosos: querem abrir pelo menos outras dez casas nos próximos 5 anos, em outras regiões de São Paulo (capital  e estado), assim como em capitais estratégicas para a expansão do negócio. E prometem replicar todo o conceito e a operação de Tony Roma’s na nova filial brasileira.

A casa de São Paulo tem 200 lugares e uma atmosfera elegante, ao mesmo tempo casual, com paredes vivas utilizando abundância de verde e paisagismo – receita que tem dado certo por aqui. Os confortáveis sofás, vidros que permitem ver e ser visto, aliados a um toque de modernidade sem perder o DNA de uma legítima casa americana, são alguns dos detalhes de um cuidadoso projeto arquitetônico, que certamente tem tudo para agradar ao público.

Mas a grande estrela é, de fato, a suculenta baby back ribs, cujo corte demandou um bom tempo para desenvolvimento, já que não é comum no Brasil e cujo modo de preparo está no site de Tony Roma’s, mas que para ficar idêntica à receita original demanda alguns segredinhos que o chef Bob Gallagher guarda a 7 chaves. A ideia para o Brasil é que ele adapte algumas receitas ao paladar brasileiro, respeitando o conceito original.

Além deste carro chefe, Tony Roma’s traz uma gama generosa de costelas bovinas e de cordeiro, steaks, pratos à base de frutos do mar, acompanhamentos, saladas e sobremesas. Fazem sucesso seus premiados molhos batizados de “signature sauces” – mais de 30! – seu tradicional onion loaf (combinado de anéis de cebola) e o Kickin’ shrimp (tenros camarões dourados com molho condimentado servidos em uma charmosa taça sobre uma saladinha) – um dos mais pedidos. Destaque também para seus drinks exclusivos e o flat bread – deliciosa massa hiper fina assada coberta com cogumelos e tiras de file mignon e o peach cobbler, tortinha de pêssego com frutas vermelhas, apenas citando algumas.

Para o projeto de implantação, foi escalada uma equipe com profissionais com uma grande experiência inclusive em casas internacionais na Europa, assim como uma premiada equipe de bar, que passaram dois meses na matriz do Tony Roma’s, em Orlando, absorvendo a cartilha do restaurante.

Tony Roma’s Brasil

Para falar sobre assuntos de imprensa envie um e-mail para: press@tonyromas.com.br

Tony Roma’s Moema

Av. Lavandisca, 717 – Moema
Tel: 11 3807-0717

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: das 11:45 às 15:00 e das 18:00 às 23:00
Sexta e Sábado: das 11:45 às 23:59
Domingo: das 11:45 às 23:00

Tony Roma’s Morumbi

Rua Oscar Rodrigues Cajado Filho, 237
Estacionamento do Morumbi Shopping – Saída D
São Paulo – SP – Tel: 11 5181-2516

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: das 11:45 às 15:00 e das 18:00 às 23:00
Sexta e Sábado: das 11:45 às 23:59
Domingo: das 11:45 às 20:00

ONDE ESTAMOS
VENHA PARA O TONY'S HAPPY HOUR
?email=